Home Ads

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

A Noite das Gaivotas

Um médico se muda para uma pequena e isolada vila de pescadores, com o objetivo de confirmar a tese de que os lendários cavaleiros templários assombram a região. Assim que toma contato com o povo do vilarejo, o médico descobre que as profecias em torno dos cavaleiros templários são assustadoras e estão para se cumprirem.

A Noite das Gaivotas (La noche de las gaviotas), também conhecido como Night of the Sea gulls, é um filme espanhol de Horror, originalmente lançado em 1975, dirigido por Amando de Ossorio e estrelado por Víctor Petit, Maria Kosty e Sandra Mozarowsky.

A Noite das Gaivotas é o filme que fecha a famosa Tetralogia dos Mortos Cegos, que conta ainda com La noche del terror ciego (1972),
El ataque de los muertos sin ojos (1973) e El buque maldito (1974). A série de Amando de Ossorio surpreende pela criação de uma atmosfera extremamente sombria e assustadora, façanha que poucos filmes de baixo orçamento conseguem atingir. Não à toa, a tetralogia de Ossorio é considerada o ápice do Horror espanhol na década de 1970. A Noite das Gaivotas é simplesmente uma aula de como se constrói o medo através do discurso cinematográfico. Recomendo incondicionalmente.

Título Original: La noche de las gaviotas (1975)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Espanhol - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans