Home Ads

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

A Noite das Gaivotas

Um mĂŠdico se muda para uma pequena e isolada vila de pescadores, com o objetivo de confirmar a tese de que os lendĂĄrios cavaleiros templĂĄrios assombram a regiĂŁo. Assim que toma contato com o povo do vilarejo, o mĂŠdico descobre que as profecias em torno dos cavaleiros templĂĄrios sĂŁo assustadoras e estĂŁo para se cumprirem.

A Noite das Gaivotas (La noche de las gaviotas), tambÊm conhecido como Night of the Sea gulls, Ê um filme espanhol de Horror, originalmente lançado em 1975, dirigido por Amando de Ossorio e estrelado por Víctor Petit, Maria Kosty e Sandra Mozarowsky.

A Noite das Gaivotas ĂŠ o filme que fecha a famosa Tetralogia dos Mortos Cegos, que conta ainda com La noche del terror ciego (1972),
El ataque de los muertos sin ojos (1973) e El buque maldito (1974). A sÊrie de Amando de Ossorio surpreende pela criação de uma atmosfera extremamente sombria e assustadora, façanha que poucos filmes de baixo orçamento conseguem atingir. Não à toa, a tetralogia de Ossorio Ê considerada o åpice do Horror espanhol na dÊcada de 1970. A Noite das Gaivotas Ê simplesmente uma aula de como se constrói o medo atravÊs do discurso cinematogråfico. Recomendo incondicionalmente.

TĂ­tulo Original: La noche de las gaviotas (1975)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
Espanhol - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans