segunda-feira, 29 de abril de 2019

Alien - A Intrusa

No ano de 2022, um grupo de criminosos condenados à prisão perpétua é obrigado a embarcar em uma missão espacial que tem como objetivo o resgate de possíveis sobreviventes em uma nave perdida no espaço. Para suportarem a solidão no espaço sideral, o grupo é autorizado a fazer uso de equipamentos de realidade virtual. Quando uma misteriosa e sanguinária mulher aparece no cenário virtual, o grupo perde a capacidade de distinguir o real do virtual e ficam presos em um mundo de horrores.

Alien - A Intrusa (Alien Intruder) é um filme estadunidense de Horror e Ficção Científica, dirigido por Ricardo Jacques Gale e estrelado por Maxwell Caulfield, Tracy Scoggin e  Billy Dee William.

A primeira metade dos anos 1990 ficaram marcados pelo avanço das técnicas de computação gráfica e por uma obsessão pela realidade virtual. As especulações em torno da possibilidade da realidade virtual impregnaram a imaginação de diversos realizadores do cinema independente, isso somado à popularização do vídeo doméstico, o que culminou na produção de centenas de filmes de Horror e Ficção Científica. Alien - A Intrusa é um filme divertido e com uma premissa recheada de clichês que nos remetem aos bons tempos da Ficção Científica independente, no qual o futuro imaginado era bastante sombrio para a humanidade devido aos avanços descontrolados da ciência. O filme foi exibido no Brasil pela tevê Bandeirantes através do antológico Cine Trash. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Alien Intruder (1993)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans