Home Ads

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Alien - A Intrusa

No ano de 2022, um grupo de criminosos condenados à prisão perpÊtua Ê obrigado a embarcar em uma missão espacial que tem como objetivo o resgate de possíveis sobreviventes em uma nave perdida no espaço. Para suportarem a solidão no espaço sideral, o grupo Ê autorizado a fazer uso de equipamentos de realidade virtual. Quando uma misteriosa e sanguinåria mulher aparece no cenårio virtual, o grupo perde a capacidade de distinguir o real do virtual e ficam presos em um mundo de horrores.

Alien - A Intrusa (Alien Intruder) ĂŠ um filme estadunidense de Horror e Ficção CientĂ­fica, dirigido por Ricardo Jacques Gale e estrelado por Maxwell Caulfield, Tracy Scoggin e  Billy Dee William.

A primeira metade dos anos 1990 ficaram marcados pelo avanço das tÊcnicas de computação gråfica e por uma obsessão pela realidade virtual. As especulaçþes em torno da possibilidade da realidade virtual impregnaram a imaginação de diversos realizadores do cinema independente, isso somado à popularização do vídeo domÊstico, o que culminou na produção de centenas de filmes de Horror e Ficção Científica. Alien - A Intrusa Ê um filme divertido e com uma premissa recheada de clichês que nos remetem aos bons tempos da Ficção Científica independente, no qual o futuro imaginado era bastante sombrio para a humanidade devido aos avanços descontrolados da ciência. O filme foi exibido no Brasil pela tevê Bandeirantes atravÊs do antológico Cine Trash. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Alien Intruder (1993)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - EstĂŠreo
Formatos de Tela: Fullscreen



Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans