terça-feira, 23 de abril de 2019

A Sentinela

Jovem modelo se muda para um antigo e sombrio apartamento, e no local passa a conviver com estranhos acontecimentos. Atormentada com barulhos noturnos, a moça resolve saber quem são seus vizinhos e descobre que existe apenas um padre morando no local. Tudo se torna ainda mais perturbador quando a jovem encontra no apartamento uma porta para o inferno.

A Sentinela (The Sentinel), também conhecido como A Sentinela dos Malditos, é um filme estadunidense de Horror, originalmente lançado em 1977, dirigido por Michael Winner e estrelado por Cristina Raines, Ava Gardner e Chris Sarandon. O filme foi baseado no romance homônimo de Jeffrey Konvitz, que co-escreveu o roteiro com Michael Winner.

Grande clássico do Horror dos anos 1970, o filme segue a temática, bastante forte naquele período, das conspirações satânicas. A Sentinela reúne um elenco de primeira que, além dos atores principais, tem a participação de Burgess Meredith, Sylvia Miles, Eli Wallach. Christopher Walken, Jeff Goldblum, John Carradine, Jerry Orbach, Tom Berenger e Beverly D'Angelo. O filme possui uma atmosfera sombria e conta com cenas chocantes de assombrações. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: The Sentinel (1977)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Dublado em Português - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans