Home Ads

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Na Hora da Zona Morta

Homem sofre um grave acidente de carro e entra em coma, permanecendo nesta situação por longos cinco anos, atÊ se recuperar milagrosamente. Mas, a vida do rapaz mudou completamente desde o coma: sua carreira profissional foi destruída e a esposa o abandonou. No entanto, desde que retomou a consciência percebeu que, estranhamente, adquiriu a habilidade de prever o futuro. Agora o rapaz vive perigosamente, pois descobriu na pråtica que prever o futuro Ê uma experiência bastante assustadora.

Na Hora da Zona Morta (The Dead Zone) Ê um filme estadunidense de horror, originalmente lançado em 1983, dirigido por David Cronenberg e estrelado por Christopher Walken, Brooke Adams e Tom Skerritt. O roteiro do filme Ê inspirado no romance homônimo do aclamado escritor Stephen King, publicado originalmente em 1979, que por sua vez foi vagamente inspirado na história real do mÊdium Peter Hurkos.

O filme de David Cronenberg foi muito bem recebido pela crítica na Êpoca de seu lançamento. O famoso crítico Roger Ebert considerou The Dead Zone como a melhor adaptação da obra de Stephen King atÊ aquele momento. No site Rotten Tomatoes, dedicado à crítica cinematogråfica, o filme possui 91% de aprovação. Normalmente, a força dos filmes inspirados em obras de Stephen King estå no roteiro, mas aqui soma-se isso às habilidades do criativo diretor David Cronenberg. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: The Dead Zone (1983)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans