quinta-feira, 30 de abril de 2020

Voo Noturno

Crimes sangrentos ocorridos em aeroportos situados em regiões afastadas chamam a atenção do editor de uma revista sensacionalista, que recruta um de seus repórteres para investigar os misteriosos assassinatos. No entanto, assim que começa a seguir as pistas, o repórter descobre que o caso é mais estranho e assustador do que ele imaginava, pois o assassino possui características associadas aos lendários vampiros.

Voo Noturno (The Night Flier) é um filme estadunidense de horror, originalmente lançado em 1997, dirigido por Mark Pavia e estrelado por Miguel Ferrer , Julie Entwisle e Dan Monahan. O roteiro do filme é inspirado em um conto homônimo do escritor Stephen King, publicado originalmente em 1988 na antologia intitulada Prime Evil: New Stories by the Masters of Modern Horror.

Sem muita pretensão na época de sua produção, Voo Noturno figura hoje entre os melhores filmes de horror da década de 1990. Apesar disso, em relação à alta popularidade dos demais filmes baseados na obra de Stephen King, o filme de Mark Pavia apresenta-se como um quase desconhecido. Voo Noturno não possui apenas uma história contagiante e um roteiro bem executado, mas elementos como a trilha sonora, os efeitos visuais e a montagem contribuem de maneira decisiva para que a obra funcione bem como um todo, lembrando os grandes clássicos do horror. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: The Night Flier (1997)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil, estão fora de catálogo, ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans