Home Ads

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Voo Noturno

Crimes sangrentos ocorridos em aeroportos situados em regiþes afastadas chamam a atenção do editor de uma revista sensacionalista, que recruta um de seus repórteres para investigar os misteriosos assassinatos. No entanto, assim que começa a seguir as pistas, o repórter descobre que o caso Ê mais estranho e assustador do que ele imaginava, pois o assassino possui características associadas aos lendårios vampiros.

Voo Noturno (The Night Flier) Ê um filme estadunidense de horror, originalmente lançado em 1997, dirigido por Mark Pavia e estrelado por Miguel Ferrer , Julie Entwisle e Dan Monahan. O roteiro do filme Ê inspirado em um conto homônimo do escritor Stephen King, publicado originalmente em 1988 na antologia intitulada Prime Evil: New Stories by the Masters of Modern Horror.

Sem muita pretensão na Êpoca de sua produção, Voo Noturno figura hoje entre os melhores filmes de horror da dÊcada de 1990. Apesar disso, em relação à alta popularidade dos demais filmes baseados na obra de Stephen King, o filme de Mark Pavia apresenta-se como um quase desconhecido. Voo Noturno não possui apenas uma história contagiante e um roteiro bem executado, mas elementos como a trilha sonora, os efeitos visuais e a montagem contribuem de maneira decisiva para que a obra funcione bem como um todo, lembrando os grandes clåssicos do horror. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: The Night Flier (1997)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo
InglĂŞs - EstĂŠreo
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans