Home Ads

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Instinto Assassino

Um advogado se muda com sua famĂ­lia para uma antiga casa em uma regiĂŁo rural distante. Ao chegar a casa, a famĂ­lia encontra dois gatos e os adota, mas com o passar dos dias descobre que os adorĂĄveis bichanos nĂŁo sĂŁo os Ăşnicos animais a habitar a residĂŞncia.

Instinto Assassino (Strays) Ê um filme estadunidense de horror produzido para a televisão, originalmente lançado em 1991, dirigido por John McPherson e estrelado por Kathleen Quinlan, Timothy Busfield e Claudia Christian.

Os gatos sĂŁo figuras recorrentes em filmes de horror e suspense, mas na maioria das vezes eles aparecem de maneira solitĂĄria, isto ĂŠ, trata-se de apenas um gato em questĂŁo. Instinto Assassino busca variar e traz uma legiĂŁo de gatos enfurecidos e sedentos por sangue. Mais uma bagaceira imperdĂ­vel realizada nos momentos finais da ĂŠpoca ĂĄurea do cinema independente de horror destinado ao consumo domĂŠstico. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Strays (1991)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans