quinta-feira, 23 de abril de 2020

Instinto Assassino

Um advogado se muda com sua família para uma antiga casa em uma região rural distante. Ao chegar a casa, a família encontra dois gatos e os adota, mas com o passar dos dias descobre que os adoráveis bichanos não são os únicos animais a habitar a residência.

Instinto Assassino (Strays) é um filme estadunidense de horror produzido para a televisão, originalmente lançado em 1991, dirigido por John McPherson e estrelado por Kathleen Quinlan, Timothy Busfield e Claudia Christian.

Os gatos são figuras recorrentes em filmes de horror e suspense, mas na maioria das vezes eles aparecem de maneira solitária, isto é, trata-se de apenas um gato em questão. Instinto Assassino busca variar e traz uma legião de gatos enfurecidos e sedentos por sangue. Mais uma bagaceira imperdível realizada nos momentos finais da época áurea do cinema independente de horror destinado ao consumo doméstico. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Strays (1991)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil, estão fora de catálogo, ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans