Home Ads

segunda-feira, 12 de junho de 2017

O Gato Preto

Ao investigar bizarros assassinatos em um vilarejo na Inglaterra, inspetor de polícia descobre que um professor de literatura com supostos poderes paranormais pode estar por trás das mortes.

O Gato Preto (Gatto nero), também conhecido como Black Cat e Gato Negro, é um filme italiano de Horror, originalmente lançado em 1981, escrito e dirigido por Lucio Fulci e estrelado por Patrick Magee, Mimsy Farmer e David Warbeck.

O artífice do gore ataca novamente aqui no Hell Business com mais um sombrio, violento e assustador clássico do Horror europeu, cujo roteiro foi vagamente inspirado na obra homônima de Edgar Allan Poe. Produzido durante a melhor fase de Lucio Fulci, o filme diferencia-se da grande maioria das produções do diretor por investir mais em uma atmosfera sombria do que em violência gráfica. Mais um grande clássico do mestre do cinema maldito. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Black Cat (Gatto nero) (1981)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
 

Inglês - Dolby Digital 2.0
Italiano -  Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans