quarta-feira, 13 de maio de 2020

Re-Animator - A Hora dos Mortos Vivos

Após protagonizar um incidente macabro no Instituto de Medicina da Suíça, um jovem cientista desembarca na Universidade da Nova Inglaterra, para em seguida retomar um experimento científico obscuro, cujo propósito é superar a morte. Obcecado por colocar em prática seus experimentos, o jovem perde o controle e transforma a Universidade em um verdadeiro antro de mortos-vivos.

Re-Animator - A Hora dos Mortos Vivos (Re-Animator) é um filme estadunidense de horror, originalmente lançado em 1985, dirigido por Stuart Gordon e estrelado por Jeffrey Combs, Bruce Abbott e Barbara Crampton. O roteiro do filme foi vagamente inspirado na antologia Herbert West, Re-Animator, escrita por H.P. Lovecraft e publicada originalmente em 1922.

Stuart Gordon figura entre os principais realizadores de filmes de horror da década de 1980. Logo em sua estreia como diretor, realiza Re-Animator, hoje considerado um clássico do horror oitentista. Concebido inicialmente para ser uma adaptação fiel da história de Lovecraft, o filme acabou se tornando uma espécie de paródia de Frankenstein e resultando em um dos mais bem sucedidos encontros entre os gêneros de horror e comédia. Destaque para a direção primorosa de Stuart Gordon e a violência gráfica surpreendente presente no longa. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Re-Animator (1985)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil, estão fora de catálogo, ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans