Home Ads

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Re-Animator - A Hora dos Mortos Vivos

Após protagonizar um incidente macabro no Instituto de Medicina da Suíça, um jovem cientista desembarca na Universidade da Nova Inglaterra, para em seguida retomar um experimento científico obscuro, cujo propósito Ê superar a morte. Obcecado por colocar em pråtica seus experimentos, o jovem perde o controle e transforma a Universidade em um verdadeiro antro de mortos-vivos.

Re-Animator - A Hora dos Mortos Vivos (Re-Animator) Ê um filme estadunidense de horror, originalmente lançado em 1985, dirigido por Stuart Gordon e estrelado por Jeffrey Combs, Bruce Abbott e Barbara Crampton. O roteiro do filme foi vagamente inspirado na antologia Herbert West, Re-Animator, escrita por H.P. Lovecraft e publicada originalmente em 1922.

Stuart Gordon figura entre os principais realizadores de filmes de horror da dÊcada de 1980. Logo em sua estreia como diretor, realiza Re-Animator, hoje considerado um clåssico do horror oitentista. Concebido inicialmente para ser uma adaptação fiel da história de Lovecraft, o filme acabou se tornando uma espÊcie de paródia de Frankenstein e resultando em um dos mais bem sucedidos encontros entre os gêneros de horror e comÊdia. Destaque para a direção primorosa de Stuart Gordon e a violência gråfica surpreendente presente no longa. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Re-Animator (1985)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Um comentĂĄrio:

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans