Home Ads

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Fome Animal

Ao seguir os passos do filho para descobrir se ele estĂĄ namorando escondido, uma mĂŁe controladora entra no zoolĂłgico e ĂŠ mordida por um misterioso rato hĂ­brido. Com o passar dos dias, a mulher se transforma em uma morta-viva e aterroriza o filho e todos em sua volta, promovendo um verdadeiro banho de sangue.

Fome Animal (Braindead), tambÊm conhecido como Dead Alive, Ê um filme neozelandês de Horror, originalmente lançado em 1992, dirigido por Peter Jackson e estrelado por Timothy Balme, Diana Peùalver e Elizabeth Moody.

Das preciosidades exibidas na memorável sessão Cine Trash da tevê Band, Fome Animal talvez seja a mais emblemática. O filme seminal de Peter Jackson é considerado o mais sangrento de todos os tempos, e foi exibido na tevê aberta em plena 15h15 da tarde. No entanto, o banho de sangue é tão artificial e a narrativa tão hilária que o filme passa longe de ser um dos mais violentos daquela sessão. É claro que o filme adquiriu uma legião de seguidores após suas várias exibições. Fome Animal possui os surpreendentes 88% de aprovação no site de crítica Rotten Tomatoes. Curta esta preciosidade com dublagem clássica. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Braindead (1992)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


2 comentĂĄrios:

  1. OlĂĄ amigo, gostaria de saber se seria possĂ­vel comprar os filmes disponibilizados aqui, mas em formato digital. Se possĂ­vel me contate atravĂŠs do e-mail: psoares13@yahoo.com

    Ficarei no aguardo de seu retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlĂĄ amigo. Respondi o email que vocĂŞ enviou.
      Abraço,
      Hell Business.

      Excluir

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans