segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Fome Animal

Ao seguir os passos do filho para descobrir se ele está namorando escondido, uma mãe controladora entra no zoológico e é mordida por um misterioso rato híbrido. Com o passar dos dias, a mulher se transforma em uma morta-viva e aterroriza o filho e todos em sua volta, promovendo um verdadeiro banho de sangue.

Fome Animal (Braindead), também conhecido como Dead Alive, é um filme neozelandês de Horror, originalmente lançado em 1992, dirigido por Peter Jackson e estrelado por Timothy Balme, Diana Peñalver e Elizabeth Moody.

Das preciosidades exibidas na memorável sessão Cine Trash da tevê Band, Fome Animal talvez seja a mais emblemática. O filme seminal de Peter Jackson é considerado o mais sangrento de todos os tempos, e foi exibido na tevê aberta em plena 15h15 da tarde. No entanto, o banho de sangue é tão artificial e a narrativa tão hilária que o filme passa longe de ser um dos mais violentos daquela sessão. É claro que o filme adquiriu uma legião de seguidores após suas várias exibições. Fome Animal possui os surpreendentes 88% de aprovação no site de crítica Rotten Tomatoes. Curta esta preciosidade com dublagem clássica. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Braindead (1992)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans