segunda-feira, 28 de outubro de 2019

O Vingador Tóxico II

O lendário herói defensor da pequena cidade de Tromaville decide fazer uma viagem ao Japão a fim de encontrar seu pai. Com a ausência do justiceiro, Tromaville se vê dominada por uma organização criminosa. Em meio ao caos generalizado, os habitantes de Tromaville clamam pelo Vingador Tóxico. O imponente herói de Tromaville conseguirá, novamente, livrar a cidade da criminalidade?

O Vingador Tóxico II (The Toxic Avenger Part II) é um filme estadunidense de Horror, originalmente lançado em1989, produzido pela Troma Entertainment, dirigido por Lloyd Kaufman e Michael Herz e estrelado por Ron Fazio, John Altamura e Phoebe Legere.

Esta preciosidade do cinema independente americano é a sequência do cultuado Vingador Tóxico (1984), grande clássico da Troma. Devido ao farto material filmado, os produtores decidiram dividir o filme em dois, fato que deu origem simultânea ao Vingador Tóxico III (1989). No ano de 2000, Troma realizaria o quarto e último filme da série Cult: O Vingador Tóxico IV (2000). Esqueça os heróis da moda, eis aqui o mais tosco herói do cinema. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: The Toxic Avenger Part II (1989)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans