terça-feira, 5 de novembro de 2019

Príncipe das Sombras

Um grupo de cientistas encontra um estranho objeto cilíndrico no porão de uma antiga igreja abandonada no subúrbio de Los Angeles. Após investigarem o objeto, descobrem que dentro dele há um liquido misterioso. O que os pesquisadores não sabem é que libertaram uma substância infernal capaz de materializar Satanás.

Príncipe das Sombras (Prince of Darkness) é um filme estadunidense de Horror, originalmente lançado em 1987, escrito e dirigido por John Carpenter e estrelado por Donald Pleasence, Lisa Blount, Jameson Parker e Alice Cooper.

John Carpenter é responsável pelos roteiros mais inspirados e assustadores do Horror moderno. Como diretor, Carpenter cria imagens que são a própria materialização do absurdo, do fantástico, do desconhecido. Profundo conhecedor do cinema em geral, e do cinema de Horror em particular, o diretor se tornou uma lenda do gênero ao equilibrar fórmula com uma inventividade digna do cinema de arte. Em Príncipe das Sombras, Carpenter reúne um elenco de primeira para apresentar uma de suas histórias mais sombrias e absurdas. A história é permeada por um suspense contagiante e conduzida à maneira dos grandes mestres do gênero. Este é o segundo filme da famosa Trilogia do Apocalipse, de Carpenter. Completam a trilogia os clássicos: O Enigma de Outro Mundo (1982) e À Beira da Loucura (1994). Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Prince of Darkness (1987)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans