Home Ads

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Sessão Dupla Eletrodomésticos Macabros

Em A Geladeira Diabólica, um casal se muda para apartamento em uma região decadente de Nova York e logo percebe que a geladeira presente no imóvel possui algo de estranho. Após presenciar diversas situações macabras envolvendo o eletrodoméstico, o casal descobre que a geladeira é um portal para o inferno. Massacre do Micro-ondas conta a história de um operário da construção civil que, cansado de comer alimentos congelados que sua esposa compra todos os dias, tem um surto e acaba tendo uma ideia assustadora e macabra para conseguir variar a sua alimentação.

A Geladeira Diabólica (The Refrigerator) é um filme estadunidense de Horror e humor negro, originalmente lançado em 1991, dirigido por Nicholas Jacobs e estrelado por Julia McNeal, Dave Simonds e Phyllis Salaberrios. Massacre do Micro-ondas (Microwave Massacre) é um filme estadunidense de Horror e humor negro, originalmente lançado em 1981, dirigido por Wayne Berwick e estrelado por Jackie Vernon , Loren Schein e Al Troupe.


Eis aqui uma sessão dupla com dois dos filmes mais grotescos do cinema de Horror americano e que se tornaram  grandes clássicos do cinema Trash. Dez anos separam as duas produções, no entanto, ambas estão inseridas no contexto do "boom" do cinema independente lançado direto para o vídeo após o lançamento do VHS doméstico, a partir de 1977. Nesta época, era comum encontrarmos em videolocadoras pérolas do cinema de Horror que, antes do advento do vídeo, seria impensável vê-las no circuito comercial. Quando você quiser se divertir com cenas impagáveis, muita violência gráfica e histórias absurdas, esta sessão dupla será uma grande pedida! Recomendo incondicionalmente.

Título Original: The Refrigerator / Microwave Massacre (1991-1983)  
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas

Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen



2 comentários:

  1. essa sessão dupla a imagem é digital ou vhs-rip?
    É 1 dvd com os 2 filmes ou são 2 dvds 1 p cada filme?
    alexandreberg@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexandre. Um tem imagem digital e o outro é VHS-RIP. É um DVD com os dois filmes. Qualquer dúvida, fique a vontade para perguntar. Obrigado pelo comentário e pela visita.

      Abraço.

      Excluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans