Home Ads

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Entre Elas

Duas irmãs separadas na infância se reencontram na fase adulta quando a mais velha, que trabalha como empregada doméstica, consegue convencer sua patroa a contratar a irmã mais nova para ser sua companheira de trabalho. Após anos de trabalho exemplar, o vínculo doentio entre as duas irmãs fará elas cometerem um ato macabro contra a patroa e sua filha.

Entre Elas (Sister my Sister) é um filme britânico de drama, originalmente lançado em 1994, escrito por Wendy Kesselman, dirigido por Nancy Meckler e estrelado por Julie Walters, Joely Richardson e Jodhi May.

Muitos filmes ditos de Horror passam longe de serem minimamente assustadores. De outro lado, há alguns filmes que, mesmo classificados em outros gêneros, conseguem ser bastante assustadores e poderiam muito bem serem recebidos como filmes de Horror. É o caso de Entre Elas, um filme pesado, claustrofóbico, assustador e macabro, mas pouco conhecido entre os fãs de cinema de Horror. O filme foi inspirado em um famoso caso de psicose ocorrido na França em 1933 e que causou grande repercussão e comoção, tendo sido tema de intensos debates entre juristas, psicanalistas, psiquiatras e artistas. É bastante conhecida a análise que o grande psicanalista Jacques Lacan fez do caso. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Sister My Sister (1994) 
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 5.1
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans