segunda-feira, 30 de julho de 2018

A Volta do Monstro

Após o estranho caso de um bebê mutante que chocou a sociedade americana, começam a aparecer novos casos de recém nascidos com características desumanas, e as autoridades iniciam uma perseguição secreta aos pais dos bebês, com a missão de exterminar os pequenos mutantes. Revoltado, o pai do primeiro bebê mutante decide proteger os novos pequenos monstros e o caos toma conta da cidade novamente.

A Volta do Monstro (It Lives Again) é um filme estadunidense de Horror, originalmente lançado em 1978, dirigido por Larry Cohen e estrelado por Frederic Forrest, Kathleen Lloyd e John P. Ryan.

Quatro anos após o lançamento de um dos mais absurdos filmes do cinema Trash americano, Nasce um Monstro (It's Alive), Larry Cohen dá sequência ao seu épico com mais um show de cenas grotescas e divertidas em A Volta do Monstro, outra produção de baixo orçamento realizada de maneira heroica pelo diretor. Os recursos escassos sempre exigem bastante criatividade, e esta não faltou a Cohen, que conseguiu, por meio de enquadramentos precisos e iluminação em contraste de claro e escuro, criar monstros realmente assustadores, com destaque também para os efeitos visuais, realizados novamente pelo talentoso Rick Baker. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: It Lives Again (1978)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans