Prefácio da Morte

Funcionária de um Sebo aproveita suas noites solitárias para ler contos de Horror que ela encontra entre as centenas de livros antigos e raros que constam no acervo da livraria. Em uma das noites de leitura sombria, a moça percebe algo estranho em sua casa e começa a suspeitar que um maníaco esteja querendo colocar em prática os atos macabros presentes em um de seus contos de Horror favorito.

Prefácio da Morte (I, Madman), também conhecido como Histórias de Terror e Hardcover, é um filme estadunidense de Horror, originalmente lançado em 1989, dirigido por Tibor Takács e estrelado por Jenny Wright, Clayton Rohner e Randall William Cook.

Prefácio da Morte é um daqueles suspenses de Horror que definitivamente deram certo, e isto só é possível quando os principais elementos que compõe o gênero são mobilizados de maneira concisa. O filme apresenta os famigerados e divertidos clichês do gênero sem sucumbir a eles. O resultado é um filme criativo e divertido, que alia uma ótima história a um suspense contagiante, e nos remete aos bons temos do cinema de Horror da década de 1980.
O filme foi exibido no Brasil pela tevê Bandeirantes através do antológico Cine Trash. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: I, Madman (1989)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


 
Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2018 Hell Business - O Reduto dos Monstros