Home Ads

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

O Povo que o Tempo Esqueceu

Um explorador britânico se perde nos confins da Antártida, o que faz com que uma expedição seja imediatamente enviada à região. Em meio às buscas, os militares encontram uma povo pré-histórico constituído por guerreiros selvagens e criaturas sinistras.

O Povo que o Tempo Esqueceu (The People That Time Forgot), também conhecido como Criaturas que o Tempo Esqueceu e O Mundo que o Tempo Esqueceu, é um filme britânico de Horror e Ficção Científica, produzido pela lendária Amicus, originalmente lançado em 1977, dirigido por Kevin Connor e estrelado por Patrick Wayne, Doug McClure  e Sarah Douglas.

Mais um grande filme que explora o universo fantástico e que nos remete ao período áureo da televisão aberta, em que filmes independentes de Fantasia, Horror e Ficção Científica desfilavam nas telas de sessões noturnas. O Povo que o Tempo Esqueceu é a sequência de A Terra que o Tempo Esqueceu (1975), também produzido pela Amicus. Naquele período, a Amicus rivalizava com a Hammer Films e quem se dava bem com esta disputa eram os fãs do cinema de Horror e Fantasia, pois foram realizados clássicos do gênero por ambas produtoras. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: The People That Time Forgot (1977)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans