Home Ads

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Os Titãs Voltam à Luta Na Atlântida

Um grupo de pesquisadores e aventureiros empreende uma fantástica expedição ao oceano profundo em busca de Atlântida, a mítica cidade perdida. Durante a viagem, uma força desconhecida arrasta o submarino para uma dimensão obscura e os tripulantes passam a sofrer horrores em um reino sombrio controlado por uma raça alienígena que pretende dominar a Terra.

Os Titãs Voltam à Luta Na Atlântida (Warlords of Atlantis) é um filme britânico de ficção científica e fantasia, originalmente lançado em 1978, dirigido por Kevin Connor e estrelado por Doug McClure, Peter Gilmore e Shane Rimmer.

O filme é um verdadeiro clássico do cinema britânico de aventura e fantasia, e o quarto trabalho do diretor Kevin Connor com o ator Doug McClure em uma produção deste gênero, sendo que os três primeiros foram produzidos pela lendária Amicus. Embarque em uma aventura fantástica com mais uma preciosidade do cinema da boa época, e deleite-se com esta história inebriante que une monstros mitológicos, lendas arcaicas, conspirações malucas, ficção científica e efeitos visuais contagiantes. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Warlords of Atlantis (1978)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans