Home Ads

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Cemitério Maldito

O médico Louis se muda com a mulher e os dois filhos para uma pequena cidade do interior, com a intenção de construir uma nova vida. Mas, quando Creed, o caçula da família, morre num trágico acidente, Louis se desespera e segue o macabro conselho de seu vizinho e enterra o filho em um antigo cemitério indígena, cujas lendas dizem que a pessoa ali enterrada volta à vida. No entanto, o que Louis não sabe é que pessoas enterradas naquele cemitério não retornam à vida a não ser como mortos vivos.

Cemitério Maldito (Pet Sematary) é um filme estadunidense de Horror, originalmente lançado em 1989, dirigido por Mary Lambert, escrito por Stephen King e estrelado por Dale Midkiff, Denise Crosby e Fred Gwynne.

O roteiro do filme foi inspirado no romance homônimo de Stephen King, que exigiu que a adaptação fosse feita por ele próprio e que a direção seguisse o roteiro rigorosamente. O controle de King sobre a adaptação de seu romance funcionou e o filme se tornou um grande clássico do gênero. Pet Sematary, a música tema do filme, ficou por conta da banda preferida de Stephen King: Os Ramones. A música se tornaria um dos maiores sucessos da banda. A música Sheena is a Punk Rocker, clássico do Ramones, também foi incluída no filme. Mais um grande clássico do cinema de Horror. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Pet Sematary (1989)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans