Cemitério Maldito (Pet Sematary) é um filme estadunidense de Horror, originalmente lançado em 1989, dirigido por Mary Lambert, escrito por Stephen King e estrelado por Dale Midkiff, Denise Crosby e Fred Gwynne.
O roteiro do filme foi inspirado no romance homônimo de Stephen King, que exigiu que a adaptação fosse feita por ele próprio e que a direção seguisse o roteiro rigorosamente. O controle de King sobre a adaptação de seu romance funcionou e o filme se tornou um grande clássico do gênero. Pet Sematary, a música tema do filme, ficou por conta da banda preferida de Stephen King: Os Ramones. A música se tornaria um dos maiores sucessos da banda. A música Sheena is a Punk Rocker, clássico do Ramones, também foi incluída no filme. Mais um grande clássico do cinema de Horror. Recomendo incondicionalmente.
Título Original: Pet Sematary (1989)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.