Home Ads

terça-feira, 8 de outubro de 2019

O Trem do Terror

Três anos se passaram desde que uma brincadeira de mau gosto acabou em tragédia. Os seis estudantes envolvidos naquele acontecimento macabro estão agora em uma festa de Réveillon dentro de um trem em movimento. O que ninguém sabe é que um assassino mascarado pretende reviver o passado e se vingar dos estudantes.

O Trem do Terror (Terror Train) é um filme canadense de Horror, originalmente lançado em 1980, dirigido por Roger Spottiswoode e estrelado por Ben Johnson, Jamie Lee Curtis e Hart Bochner.

Os anos 1980 marcam o auge do subgênero Slasher.  Apesar de ter surgido em meados da década anterior, o boom do Slasher se deu no inicio dos anos 1980, no esteio de clássicos como Halloween (1978) e Sexta-Feira 13 (1980). O Trem do Terror se situa neste momento de euforia Slasher, e a ideia dos produtores foi realizar um Halloween dentro do trem! Apesar de inicialmente a maioria dos Slashers terem como premissa a exploração do estilo dos ícones do subgênero, muitos adquiriram vida própria, se tornando, também, grandes ícones. É o caso de O Trem do Terror. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Terror Train (1980)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans