Home Ads

segunda-feira, 29 de junho de 2020

The Sinful Dwarf

Em dificuldade financeira, um jovem escritor hospeda-se com sua esposa em um hotel decadente administrado por uma mulher alcoólatra e seu filho excêntrico. Todos os dias, o escritor sai para procurar emprego e deixa sua esposa sozinha na pensão. É nestes momentos que a moça passa a ouvir sons estranhos vindos do sótão. Quando ela decide investigar o que se passa no misterioso sótão, descobre que os proprietários da pensão são psicopatas aterradores.

The Sinful Dwarf, tambÊm conhecido como DvÌrgen, Ê um filme dinamarquês de horror, originalmente lançado em 1973, dirigido por Eduardo Fuller sob o pseudônimo de Vidal Raski, e estrelado por Anne Sparrow, Tony Eades e Clara Keller.

Banido na Êpoca de seu lançamento em países considerados brandos em relação à censura como SuÊcia e Alemanha Ocidental, The Sinful Dwarf Ê hoje um clåssico do cinema de exploração. Existe uma versão hardcore do filme, com 4 minutos a mais do que a versão original. The Sinful Dwarf possui uma atmosfera pesada e sombria e estå em consonância com o que hå de mais visceral no cinema de horror europeu da dÊcada de 1970. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: DvĂŚrgen (1973)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:

InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans