Home Ads

sábado, 20 de novembro de 2010

Zumbis do Espaço

The Astro Zombies, também conhecido como Space Zombies ou The Space Vampires, é uma pérola impagável do cinema Trash estrelando John Carradine, Wendell Corey e Tura Satana, dirigido por Ted V Mikels e originalmente lançado em 1968. 

Se você acha que Ed Wood foi o mais doidão dos diretores de filmes de baixo orçamento, espere até assistir The Astro Zombies, o filme é capaz de juntar ficção científica alá Frankenstein, um serial killer que não ficou devendo nada para nenhum assassino dos filmes de Slasher, mulheres de biquíni sendo torturadas por um corcunda, um zumbi astronauta de terno, um laboratório espacial e cenas de ação que poderiam ser muito bem encaixadas num filme Noir. Ted V. Mikels ainda foi capaz de reunir John Carradine fazendo o papel do Dr. Demarco, um cientista malucão que foi expulso do programa espacial da Nasa por falta de ética profissional, e a sempre sensual Tura Satana que faz uma espiã a serviço do governo mexicano. 

O filme teve uma ótima divulgação após a banda norte americana The Misfits gravar um dos seus maiores clássicos "The Astro Zombies", obviamente, inspirada no filme, lançada em seu álbum "Walk Among Us" de 1982. Ganhou status de cult, juntamente com muitas outras obras de Ted V. Mikels, inspirando-o a escrever e dirigir uma sequência. Mark of the Astro-Zombies foi lançado diretamente para vídeo em 2002, com Tura Satana repetindo seu papel do original. Não é nem preciso dizer que esta pérola é indispensável a todos os fãs do cinema Trash e horror pois assistir John Carradine e Tura Satana contracenando juntos e ainda poder apreciar belas mulheres sendo atacadas por zumbis astronautas de terno é algo que não tem preço. Quanto a premissa do filme; Dr. Demarco trabalha em um programa de alta tecnologia envolvendo o controle da mente através de micro-ondas que agiriam diretamente no cérebro. Enquanto isso, uma série de assassinatos brutais preocupam as autoridades dos EUA e os agentes Holman e Polter começam a conectar os crimes aos experimentos macabros do sinistro Dr. Demarco. Os jornais anunciam ser obra de um serial killer, porém, os agentes da CIA ficam estupefatos ao descobrirem que os assassinos são, na verdade, zumbis astronautas. Mais um filme para a galeria de raros e exclusivos da lista Hell Business, com legendas em Português-BR.

Screen Shots:










Título Original: The Astro - Zombies (1968)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans