O Monstro Canibal

Uma quadrinista resolve continuar a saga de um monstro canibal criada por um autor que morreu em circunstâncias misteriosas durante a produção do quadrinho. À procura de inspiração, a moça resolve usar como estúdio a casa que foi do autor do quadrinho original e local onde ele havia criado a história trinta anos antes. O que ela não sabe, é que um monstro grotesco está escondido dentro da adega da casa.

 O Monstro Canibal (Cellar Dweller) é um filme de horror estadunidense originalmente lançado em 1988, dirigido por John Carl Buechler, escrito por  Don Mancini e estrelado por Debrah Farentino e Brian Robbins.

O Monstro Canibal é mais um clássico do cinema de baixo orçamento produzido pela Empire Pictures, produtora de filmes de baixo orçamento criada pelo lendário Charles Band, que foi responsável pela realização de dezenas de clássicos do cinema de horror / trash. Oriundo da época áurea do VHS, o filme jamais foi lançado em DVD e chegou a ser exibido na tevê aberta brasileira através do antológico Cine Trash da tevê Band. A direção ficou por conta de John Carl Buechler, conhecido por dirigir filmes de horror notáveis como Halloween 4: O Retorno de Michael Myers (1988), A Noiva de Re-Animator (1989), Troll (1986), A Hora do Pesadelo 4: O Mestre dos Sonhos (1988) e Sexta-Feira 13 Parte 7 - A Matança Continua (1988). Acomode-se no sofá, apague as luzes, aperte o play e divirta-se com mais esta preciosidade do cinema trash! Recomendo incondicionalmente.


Título Original:  Cellar Dweller (1988)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen

Gostou? #Compartilhe:

2 comentários:

  1. Eu vi esse filme exatamente na Band, nos anos 90.
    Consegue ser realmente assustador em algumas cenas. Mas achei o final meio sem pé nem cabeça.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Esse eu também assisti na Band. Concordo, as cenas com o monstro é um dos pontos altos do filme. Já o final, achei interessante, eu gostei. Obrigado pelo comentário e pela visita.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros