Home Ads

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Hospital do Horror

Em uma fazenda afastada, um cientista realiza experimentos macabros que, atravĂŠs de lobotomia, transforma hippies e jovens rebeldes em zumbis que obedecem todas as suas ordens. Quando um casal de jovens decide passar o final de semana nesta fazenda macabra, se tornam as mais novas vĂ­timas do terrĂ­vel cientista.

 'Hospital do Horror' (Horror Hospital) ĂŠ um filme britânico de horror e humor negro originalmente lançado em 1973, dirigido por Antony Balch, produzido por Richard Gordon e estrelado por Robin Askwith, Michael Gough, Dennis Price e Skip Martin.

Muita violĂŞncia grĂĄfica e cenas bizarras marcam este clĂĄssico das madrugadas malditas do SBT; sim, nas dĂŠcadas de 80 e 90 a tevĂŞ aberta ainda passava bons filmes de horror. ApĂłs produzir o exploitation 'Secrets of Sex', de 1970, dirigido por Antony Balch, o lendĂĄrio Richard Gordon se uniria novamente ao diretor para produzir 'Hospital do Horror'. Gordon declarou que este foi o filme ao qual ele mais se divertiu produzindo. Esta raridade estĂĄ disponĂ­vel no Acervo Hell Business em formato TVRIP com dublagem clĂĄssica. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Horror Hospital (1973)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans