Home Ads

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Demonia

Em uma pequena cidade nos arredores da SicĂ­lia, um grupo de arqueĂłlogos liberta das profundezas do inferno, espĂ­ritos de cinco freiras que foram possuĂ­das por poderes ocultos no sĂŠculo XV. Uma vez libertos, os espĂ­ritos demonĂ­acos irĂŁo aterrorizar os moradores do vilarejo.

 'Demonia' ĂŠ um filme italiano de horror originalmente lançado em 1990, dirigido e co-escrito por Lucio Fulci e estrelado por Brett Halsey, Meg Register e Lino Salemme. Foi um dos Ăşltimos filmes dirigidos pelo mestre Lucio Fulci, morto em 1996.

Como não poderia ser diferente em uma obra do artífice do cinema gore, o filme apresenta cenas impagåveis de violência gråfica e uma atmosfera inquietante e perturbadora. A Itålia, talvez o país mais marcado pelo catolicismo, jå produziu diversos filmes profanos envolvendo padres e freiras, mas no universo sombrio de Fulci o termo 'profanação' parece brincadeira primåria. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Demonia (1990)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans