Home Ads

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Matadouro

Ao sofrer ameaças de desapropriação por parte de um industrial e seu advogado, o proprietårio de um obscuro matadouro em uma pequena cidade dos Estados Unidos inicia uma vingança macabra contra seus opressores, se valendo da violência sanguinolenta de seu filho para conseguir seu intento.

Matadouro (Slaughterhouse) Ê um filme de horror estadunidense originalmente lançado em 1987, escrito e dirigido por Rick Roessler e estrelado por Joe B. Barton, Don Barrett e Sherry Leigh.

Divertido como todo e qualquer Slasher produzido na dÊcada de 1980, Slaughterhouse Ê mais uma raridade do cinema independente de horror disponível exclusivamente no Acervo Hell Business, e que reúne os elementos que tanto fascinam os grandes fãs do gênero: Uma cidade pequena; um xerife atarantado; adolescentes de trinta anos, brincadeiras de mau gosto, festas, cervejas e um maluco homicida à solta. O filme possui clara influência do clåssico O Massacre da Serra ElÊtrica, de 1974, mas da mesma forma como aconteceu com muitos filmes do cinema B que copiaram a fórmula de grandes clåssicos, ganhou vida própria e uma especificidade que lhe garantiram culto no universo alternativo do horror. Slaughterhouse foi lançado em VHS no Brasil no final dos anos 1980 com o título de Matadouro e, a partir de então, permaneceu no imaginårio daqueles que tiveram a felicidade de encontrå-lo em uma videolocadora perto de casa. Recomendo incondicionalmente.


Screen Shots:















TĂ­tulo Original: Slaughterhouse (1987)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:

InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen
 


 

2 comentĂĄrios:

  1. Esse Ê raridade!! Nunca tinha visto legendado em português! Tå na minha lista de filmes para assistir. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo, ĂŠ mais uma "surpresa" positiva dos anos 80, um Ăłtimo slasher. Obrigado pelo comentĂĄrio e pela visita.

      Abraço.

      Excluir

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans