Home Ads

domingo, 24 de janeiro de 2016

Herança Maldita

Homem forja o testamento de um velho que acabara de morrer em um sanatório, com vistas a herdar, em um vilarejo distante, a sua mansão e fortuna. O que ele não sabe é que a mansão guarda um segredo macabro que começará a ser revelado assim que o homem chegar ao vilarejo.

Herança Maldita (Dark Places) é um filme britânico de horror originalmente lançado em 1973, dirigido por Don Sharp e estrelado por Christopher Lee, Joan Collins e Herbert Lom.

Contando com um suspense contagiante e atuação primorosa da lenda Christopher Lee, Herança Maldita figura entre os filmes mais sombrios e horripilantes da década de 1970. Apesar de o grosso de suas produções terem sido destinadas à televisão, o diretor Don Sharp já havia dirigido Chris Lee em três grandes clássicos da década de 1960: A Face de Fu Manchu (1965), Rasputin: O Monge Louco (1966), e As 13 Noivas de Fu Manchu (1966).

Em Herança Maldita, o suspense funciona sem que a narrativa se dissolva em intermináveis reviravoltas. O clima sombrio permeia o filme do começo ao fim e o clímax fica para os minutos finais, quando descobrimos a verdade por trás dos acontecimentos macabros que tiveram lugar naquela misteriosa mansão. Mais um verdadeiro clássico do horror setentista. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Dark Places (1973)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas

Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans