A Picada Mortal

Por recomendação médica, uma famosa cantora de Rock deixa a vida agitada da grande cidade para se refugiar em uma ilha distante. Mas, longe de encontrar a tão sonhada paz, a jovem se vê em meio a uma sucessão de acontecimentos trágicos envolvendo o fazendeiro local e seu experimento macabro.

A Picada Mortal (The Deadly Bees) é um filme britânico de Horror, originalmente lançado em 1966, dirigido por Freddie Francis, com produção da lendária Amicus e roteiro de Robert Bloch (escritor responsável por clássicos como Psicose, adaptado por Alfred Hitchcock para o cinema), inspirado no romance A Taste for Honey (1941), de H.F. Heard. No elenco estão Suzanna Leigh, Guy Doleman e Frank Finlay.

Esta preciosidade da Amicus, produzida por Max J. Rosenberg, traz em sua abertura o universo psicodélico dos anos 1960, com direito a participação especial do Stone Ronnie Wood, numa apresentação com a banda The Birds. Após a euforia sessentista, o filme segue para à mística Seagull Island, onde a clássica premissa do experimento inescrupuloso é executada, porém com algumas particularidades. Diferentemente das fórmulas consagradas, o experimento não é empreendido por um cientista fracassado; o homem sequer é cientista. Além disso, a identidade do responsável pelo experimento só é revelada no final do filme, garantindo-lhe um suspense contagiante. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: The Deadly Bees (1966)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda:
Português
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


 
Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros