Home Ads

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Excitação

Em busca de sossego e paz espiritual, um casal se muda para uma praia distante e inicia nova vida. Mas, o que parecia o inicio de uma vida calma e feliz, se torna um verdadeiro pesadelo quando a mulher passa a ter visões fantasmagóricas e assustadoras.

Excitação é um filme brasileiro de Horror, originalmente lançado em 1976, escrito por Jean Garrett e Ody Fraga, dirigido por Jean Garrett e estrelado por Kate Hansen , Flávio Galvão e Betty Saady.

Excitação figura entre os cinco melhores filmes brasileiros de Horror já feitos, e sem dúvida foi a melhor produção da Boca do Lixo. Com fotografia do grande Carlos Reichenbach, o filme consegue construir uma atmosfera sombria digna dos maiores clássicos do Horror setentista, e envolve o espectador através de um suspense contagiante e um ponto de virada estarrecedor. Discípulo de José Mojica Marins e autor de outros dois clássicos do Horror brasileiro, Amadas e Violentadas (1976) e A Força dos Sentidos, o português radicado no Brasil, Jean Garrett, é um dos grandes nomes do Horror nacional, embora seja  frequentemente lembrado apenas como realizador de obras eróticas da Boca do Lixo. Quem disse que o Brasil não possui tradição no cinema de Horror? Recomendo incondicionalmente.










Título Original: Excitação (1976)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas

Idiomas / Sistema de Som:
Português - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans