Home Ads

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Maníaco

Artista plástico norte-americano desembarca em uma ilha francesa, se envolve em um triangulo amoroso e é convencido por sua amante a ajudar o ex-marido a escapar de um hospital psiquiátrico. O que o artista não sabe é que o homem que ele acabara de libertar é altamente perigoso e logo iniciará um massacre na região.

Maníaco (Maniac) é um filme britânico de Horror, originalmente lançado em 1963, escrito por Jimmy Sangster, dirigido por Michael Carreras, produzido pela Hammer Films e estrelado por Kerwin Mathews , Nadia Gray, Donald Houston e Liliane Brousse.

Mundialmente conhecida pela releitura que fez dos monstros clássicos da Universal, a produtora britânica Hammer Films tem também em seu currículo grandes filmes de suspense. Maniac está entre essas notáveis produções do inicio da década de 1960 que, com um roteiro inspirado, diversos pontos de virada e um suspense inebriante, demonstraram que a produtora era capaz de produzir grandes obras de um gênero que despontava em Hollywood após o sucesso de Psicose (1960), dirigido pelo mestre Alfred Hitchcock. Prepare-se para fortes emoções e mergulhe neste suspense contagiante e recheado de reviravoltas. Recomendo incondicionalmente.


Screen Shots:










Título Original: Maniac (1963)
Cor: P & B
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans