Home Ads

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Comboio do Terror

Um misterioso cometa passa próximo da Terra e desestabiliza todas as måquinas existentes no Planeta. Os objetos, antes submetidos ao Homem, agora voltam-se contra a humanidade e, dispostos a exterminar a Raça Humana, promovem um verdadeiro massacre.

Comboio do Terror (Maximum Overdrive) Ê um filme estadunidense de Horror, originalmente lançado em 1986, escrito e dirigido por Stephen King e estrelado por Emilio Estevez, Pat Hingle e Laura Harrington.

Cansado de se decepcionar com os filmes baseados em suas obras literĂĄrias, o lendĂĄrio escritor Stephen King decidiu ele prĂłprio filmar um de seus contos.
 

Nascia, assim, um grande clĂĄssico da bagaceira. O filme ĂŠ uma sequĂŞncia de cenas absurdas, impagĂĄveis e, consequentemente, divertidas. King admitiu que nĂŁo estava sĂłbrio durante as filmagens e, quando perguntado sobre o porquĂŞ dele nĂŁo ter mais dirigido nenhum filme apĂłs Comboio do Terror, ele respondeu que a razĂŁo estĂĄ no resultado de sua primeira e Ăşnica experiĂŞncia como diretor, ou seja, um desastre. King, grande fĂŁ da banda AC/DC, pediu pessoalmente para que os mĂşsicos compusessem para o filme. A banda aceitou e para o deleite dos roqueiros, o ĂĄlbum Who Made Who inteiro ĂŠ a trilha sonora de Comboio do Terror. Que tal ver um filme insano e impagĂĄvel ao som de AC/DC? Recomendo incondicionalmente.

TĂ­tulo Original: Maximum Overdrive (1986)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans