A Serpente do Terror

O capitão Labesch desembarca em uma ilha remota e isolada para desmantelar a atuação sinistra de um grupo de pessoas que está aterrorizando os habitantes do local com práticas de voodoo e rituais obscuros. Ao investigar o caso, Labesch descobre que o líder da seita tem o poder de transformar seres humanos em mortos vivos.

A Serpente do Terror (Isle of the Snake People), também conhecido como La muerte viviente e Snake People, é um filme mexicano de Horror, originalmente lançado em 1971, dirigido por Juan Ibáñez e estrelado por Boris Karloff, Julissa e Carlos East.

A Serpente do Terror faz parte da série de quatro filmes de Horror estrelados por Boris Karlloff em sua antológica parceria com o produtor mexicano Luis Enrique Vergara (Azteca Films). Completam a série os filmes The Incredible Invasion (1971), Fear Chamber (1968), e House of Evil (1968). Com Karloff no elenco, Vergara conseguiu um acordo de financiamento e distribuição com a Columbia Pictures.

Ao ler os roteiros dos quatro filmes, Karloff teve uma grande decepção e chegou a pensar em desistir do acordo, mas mudou de ideia quando o lendário diretor Jack Hill se prontificou a refazer os textos. Devido a sérios problemas de saúde, Karlloff não pode viajar para o México para fazer as filmagens, e a solução foi gravar as suas cenas em Los Angeles, sob a direção de Jack Hill. Karloff viria a falecer em 1969, dois anos antes do lançamento deste filme. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: La muerte viviente aka Isle of the Snake People (1971)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas

Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen

Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros