O Vingador Tóxico

Melvin, o jovem faxineiro de um clube de ginástica, sofre constantes humilhações do público descolado que frequenta o local. Após ser perseguido por um brutamontes, o pobre garoto cai em um barril de lixo tóxico e tem uma transformação bizarra, tornando-se um monstro mutante com força sobrenatural. Sob a alcunha de Vingador Tóxico, Melvin passa a perseguir bandidos e malfeitores e se torna o protetor da cidade de Troma.

O Vingador Tóxico (The Toxic Avenger) é um filme estadunidense de Horror e humor negro, originalmente lançado em 1984, dirigido por Michael Herz e Lloyd Kaufman, e estrelado por Andree Maranda, Mitch Cohen e Jennifer Babtist.

O Vingador Tóxico foi o primeiro filme de Horror produzido pela lendária produtora independente Troma Entertainment e se tornou não apenas um filme Cult, mas um objeto de culto entre os fãs do gênero. O filme sintetiza de uma maneira escrachada, bem ao modo Troma, a cultura pop da década de 1980, e é uma das produções mais bem executadas do universo dos filmes de Horror de baixo orçamento. Devido ao seu estrondoso sucesso, o filme teve mais três sequências para o cinema e um desenho animado para a televisão. As produções subsequentes não conseguiram o mesmo êxito do primeiro filme e este continua a ser a saga definitiva do lendário Vingador Tóxico, além de ser o grande clássico da Troma. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: The Toxic Avenger (1984)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros