Home Ads

domingo, 5 de novembro de 2017

Festim do Inferno

Misteriosa epidemia transforma pacatas donas de casa em grotescos monstros canibais, sedentos por carne humana. Enquanto uma biĂłloga e um legista pesquisam a vacina contra o vĂ­rus, as mulheres canibais promovem um verdadeiro massacre na cidade.

Festim do Inferno (Flesh-Eating Mothers) ĂŠ um filme estadunidense de Horror, originalmente lançado em 1988, dirigido por James Aviles Martin e estrelado por  Robert Lee Oliver, Donatella Hecht e Neal Rosen.

Filmado em apenas quatro semanas, esta pÊrola do cinema trash oitentista reúne todos os códigos narrativos e convençþes de linguagem que consagraram o subgênero trash: história absurda, cenas impagåveis, violência gråfica, diålogos horríveis e atores beirando os trinta, mas fazendo papel de prÊ-adolescentes. Em suma, diversão garantida!

A instituição do cinema Ê tão forte nos Estados Unidos que mesmo um filme trash independente segue alguns princípios tÊcnicos que o distingui de produçþes baratas de outras regiþes. Talvez este seja um dos segredos do sucesso do cinema trash americano, que conta as tão contagiantes histórias bizarras de Horror em mínimos padrþes de qualidade tÊcnica, um mandamento sagrado para quem quer fazer cinema naquele país. Festim do Inferno foi exibido nas tardes malditas da TV Band, na saudosa Sessão Cine Trash, e por conta disto podemos rememorar aquele período åureo da TV aberta atravÊs da boa e velha dublagem clåssica. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Flesh Eating Mothers (1988)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas

Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo
Formatos de Tela: Fullscreen


 

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans