Grito de Horror 2

Após sua irmã ser devorada por Lobisomens, homem une-se a um investigador e inicia uma cruzada contra um grupo de monstros que perambulam em regiões obscuras dos Estados Unidos e Europa. Enquanto enfrenta criaturas infernais, o homem descobre que sua irmã pode ter se tornado um lobisomem.

Grito de Horror 2 (Howling II: Stirba - Werewolf Bitch) é um filme estadunidense de Horror, originalmente lançado em 1985, dirigido por Philippe Mora e estrelado por Christopher Lee, Annie McEnroe e Reb Brown. Trata-se do segundo filme da série Howling, que conta ainda com Grito de Horror (1981), Grito de Horror 3 (1987), Grito de Horror 4: Um Arrepio na Noite, Grito de Horror 5: O Renascimento (1989), Grito de Horror 6 (1991) e Gritos de Horror: O Renascimento (2011).

Durante a primeira metade da década de 1980, o tema da licantropia foi bastante explorado pelo cinema. Em uma época em que o corpo ganhava protagonismo e as técnicas de efeitos visuais avançavam, a metamorfose bizarra do homem em lobisomem finalmente poderia ser mostrada diante das câmeras e isto causava bastante interesse no público. Mas, ao contrário do que ocorrera na maioria dos filmes, em que havia bastante recurso para os efeitos visuais, Grito de Horror 2 teve baixo orçamento e o visual dos lobisomens era nada menos do que a vestimenta utilizada no filme O Planeta dos Macacos, que fora reaproveitada e, por sugestão de Chris Lee, acabou modificando a tradicional transformação do homem em lobo. Agora, o homem regredia na evolução, tornando-se um macaco antes de se transformar em lobisomem. O lendário ator Christopher Lee revelou que aceitou participar do filme porque nunca havia sido um lobisomem no cinema. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Howling II: Stirba - Werewolf Bitch (1985)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2018 Hell Business - O Reduto dos Monstros