Home Ads

sábado, 8 de agosto de 2009

A Noite dos Arrepios

Em 1959, um objeto alienígena cai na terra e infecta um membro de uma fraternidade, que tem seu corpo congelado. Anos depois, dois alunos tentando pregar uma peça acidentalmente descongelam o cadáver, que passa a infectar o campus com parasitas que transformam seus hospedeiros em zumbis assassinos promovendo um verdadeiro massacre.

A Noite dos Arrepios (Night of the Creeps), é um filme estadunidense de horror e ficção científica originalmente lançado em 1986, dirigido por Fred Dekker e estrelado por Jason Lively, Jill Whitlow e Tom Atkins.

Com uma mistura dignamente bem feita de Palhaços Assassinos do Espaço Sideral, The Dead Next Door e Slither: Seres Rastejantes, Night of the Creeps se apresenta num clássico momento oitentista, com toda aquela velha história de magia e trashera dessa primórdia época.
  
Fred Dekker, que também é o diretor de RoboCop 3 fez algo muito parecido com o filme The Dead Next Door, usou nomes clássicos de diretores renomados do cinema em seus personagens, nomes de diretores como o Romerão, Craven, Cronenberg, Raimi e Hooper, sem deixar de lado a ousadia que sempre deu certo nos filmes dos anos 80, a parte cômica junto com o trash / terror. Um clássico não muito famoso e de poucas críticas a respeito, é daqueles filmes que só mesmo conferindo pra tirar uma conclusão. Recomendo incondicionalmente.

"Tenho boas e más notícias, garotas... A boa notícia é que seus namorados chegaram... E a má notícia? Eles estão mortos!" 

Título Original: Night Of The Creeps (1986)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 5.1
Dublado em Português
 
Formatos de Tela: Widescreen

5 comentários:

  1. Eu gravei da TV e passei pra DVD .Tem a cara dos anos 80!Amo demais

    ResponderExcluir
  2. Tem algum arquivo para baixar? Ou são somente informações para compartilhar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. O site é de resenhas. Mas se a pessoa tiver interesse também pode adquirir esses clássicos. Obrigado pelo comentário e pela visita. Abraço.

      Excluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans