Home Ads

sábado, 3 de dezembro de 2011

FILMES PARA VOCÊ FUGIR DO NATAL!

Olá, amigos!

Final de ano chegando e junto com ele as tradicionais festas! É hora de reunir familiares e amigos para brindar o dia 25 de dezembro com uma ceia natalina! Entretanto, o Natal tende a ser uma data muito chata, principalmente para os cinéfilos, pois os especiais de final de ano, Xuxa e Missa do Galo na TV não agradam nem um pouco os fãs do bom e velho cinema de Horror! Mas não se desesperem: Ofereço aqui uma lista de grandes filmes para você fugir do Natal e sua programação chata!


Assim que você tiver feito sala para seus parentes, ter felicitado todos e permanecido com cara de paisagem até mais ou menos meia-noite e meia, corra para o seu quarto e se delicie com essas grandes maravilhas do cinema que irão expulsar de vez o bom velhinho da sua casa! Vale destacar que para quem não tem paciência nem para as formalidades natalinas, é só esperar à noite chegar e então atravessar a madrugada assistindo a esses clássicos! Bom filme e boas festas!

O Monstro do Pântano aka A Maldição do Pântano / Swamp Thing (1982)

Fuja do Natal e encontre o Dr. Alec Holland, que está escondido nas profundezas de um pântano escuro na tentativa de criar uma nova espécie - uma combinação de vegetal e animal capaz de se adaptar e prosperar nas condições mais adversas. No entanto, acontecimentos macabros no pântano poderão estar ligados aos experimentos do Dr. Holland.


Psycho Cop - Ninguém está em Segurança / Psycho Cop (1989)

Fuja do Natal e acompanhe a história de Joe Vickers, um Policial que teria tudo para ser um bom homem da lei se não fosse por seus hábitos estranhos. O primeiro detalhe um tanto curioso se deve ao fato de Vickers ser um satanista! Segundo: ele gosta de matar pessoas inocentes! A matança começa quando o policial satanista encontra um grupo de adolescentes que está passando um final de semana em uma casa distante, no meio da floresta. Adolescentes, cerveja, arruaça? Joe Vickers não poderia deixar de ir investiga-los e puni-los severamente. Grande clássico do Cine Trash!


O Carro / The Car (1977)

Fuja do Natal e tente desvendar o mistério de uma pequena cidade dos EUA que se vê ameaçada por um terrível assassino em série. Este Serial Killer, cruel e sanguinolento, usa como arma um carro preto de um modelo muito antigo, e é na boleia desta caranga que ele faz de dois adolescentes as suas
primeiras vítimas.

Força Sinistra / Lifeforce (1985)

Fuja do Natal e acompanhe o desespero de astronautas da Nasa que ao observarem o Cometa Halley identificam uma imensa nave alienígena viajando na cauda do cometa! Mas a descoberta mais macabra ainda está por vir pois no interior da Nave os astronautas vão se deparar com cadáveres humanos!


Galeria do Terror (Série, 6 DVDs, 1970/1971)

Fuja do Natal e conheça a Galeria de Rod Serling e as mais enigmáticas pinturas ( Criadas pelo artista Tom Wright) que expressavam o conteúdo de contos macabros e fantásticos! A série apresenta contos de horror clássicos de autores como Richard Matheson, HP Lovecraft e Edgar Allan Poe, assim como obras originais, muitas das quais foram escritas pelo próprio Rod Serling.


Asilo do Terror aka Asilo Sinistro / Asylum (1972)

Fuja do Natal e visite um misterioso manicômio onde um jovem psiquiatra entrevista quatro internos. Ele ouve histórias sobre 1) a vingança de uma esposa assassinada, 2) um alfaiate que faz um terno com propriedades sobrenaturais, 3) uma mulher atormentada pela conspiração do próprio irmão, e 4) o homem que constrói bonecos minúsculos com carne humana.

O Túmulo Vazio / The Body Snatcher (1945)

Fuja do Natal e se transporte para a Edimburgo do século dezenove! O Dr. Wolfe MacFarlane dirige uma escola de medicina onde Donald Fettes é um estudante. Fettes está interessado em ajudar uma menina paralítica. Ele está certo de que as habilidades cirúrgicas de MacFarlane podem ser testadas , mas ele reluta em fazê-lo. O bom Dr. MacFarlane tem um segredo que logo se torna óbvio demais para Fettes, que só recentemente foi promovido como seu assistente: ele vem pagando um andarilho local, John Gray, para supri-lo de cadáveres para pesquisas anatômicas. Grande clássico do Horror com Boris Karloff!


O Vingador Tóxico / Toxic Avenger (1985)

Fuja do Natal e conheça a história de Melvin, um menino ingênuo que é motivo de chacota por parte dos membros de um clube onde ele trabalha como faxineiro. Certo dia Melvin cai acidentalmente em um tonel de lixo tóxico e se transforma em um super herói radioativo em busca de vingança! Clássico supremo da Troma Films! 


Eles Vivem / They Live (1988)

Fuja do Natal e ajude um andarilho a deter seres alienígenas que estão controlando as mentes das massas através do uso de mensagens subliminares instalando apatia, violência e desemprego entre as classes menos favorecidas.


O Planeta dos Vampiros / Planet Of The Vampires (1965)

Fuja do Natal e faça uma viagem a um planeta obscuro habitado por extraterrestres vampiros capazes de dominar a mente dos humanos.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans