Home Ads

segunda-feira, 10 de março de 2014

Drácula, O Perfil do Diabo

O temido Conde Drácula foi destruído, mas o seu sombrio castelo continua a amedrontar o povoado da província de Caynemberg. Decidido a acabar de vez com a ameaça de retorno do Príncipe das Trevas, um Monsenhor vai até o castelo de Drácula e faz um ritual de exorcismo no local, benzendo o recinto e lacrando o portão com uma cruz. No entanto, perto dalí, o sangue de um sacerdote pode ressuscitar o malígno Conde Drácula.

 'Drácula, O Perfil do Diabo' (Dracula Has Risen From The Grave) é um filme britânico de terror originalmente lançado em 1968, produzido pela lendária Hammer Films, dirigido por Freddie Francis e estrelado por Christopher Lee, Rupert Davies e a estonteante Veronica Carlson.

Inicialmente, o filme teria a direção de Terence Fisher, mas um acidente de automóvel impediu que ele prosseguisse com o projeto. A missão de dirigir o filme ficou então com o cinegrafista Freddie Francis, que se tornaria, ao lado de Fisher, um dos mais importantes diretores a trabalhar para a Hammer Films. O filme entrou para a história como a produção que mais rendeu dinheiro aos Estúdios Hammer. No site 'Rotten Tomatoes', 'Dracula Has Risen From The Grave' obteve os surpreendentes 79% de aprovação. Um clássico absoluto do cinema de horror de todos os tempos e um dos melhores filmes de sempre. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Dracula Has Risen From The Grave (1968)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen



6 comentários:

  1. Eu gostaria de ver aqui no Hell Business um dos filmes que falta sobre Drácula da Hammer,é o "As Noivas do Vampiro" ou "As Noivas de Drácula" (The Brides of Dracula/1960) com a dublagem clássica da Peri Filmes.Soube que já existe até rmz com imagem de boa qualidade desse filme.Iria ser mais um grande filme para o acervo,ainda mais com a dublagem Peri Filmes e com a qualidade de imagem boa.Fica a indicação.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo. Agradeço a indicação, mas esse filme já está disponível no acervo 'Hell Business', tanto a versão com dublagem clássica da Peri Filmes quanto versão legendada, só não fiz a resenha ainda desse clássico da Hammer. Obrigado pelo comentário e pela visita.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá,fico muito feliz de saber que este filme já tem aqui no acervo Hell Business,é um dos maiores clássicos da Hammer,e,na minha opinião o melhor de filme de vampiros que a Hammer já fez.Gostaria de saber se a versão dublada da Peri Filmes está em formato DVDRIP,porque eu vi um trecho no youtube em formato tvrip e a qualidade não estava nada boa.Gostaria de saber se tem em DVDRIP?

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo, esse filme é muito bom mesmo, mantendo o padrão de qualidade Hammer. Está em formato DVD-RIP com ótima qualidade de imagem, não é a versão TV-RIP. Obrigado pelo comentário e pela visita.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Alguém tem disponível a lista de dubladores desse filme?
    Estou certa de que reconheço a voz da Marianne.

    ResponderExcluir
  6. Olá Renata. Infelizmente não sei informar quem são os dubladores, dei uma procurada e não consegui achar. Obrigado pelo comentário e pela visita.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans