segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Face of the Screaming Werewolf

Cientista descobre um esconderijo secreto na Grande Pirâmide de Yucatán e encontra dois corpos mumificados: um deles é de um homem moderno e o outro de uma mulher asteca. Ao voltar aos EUA, o cientista é assassinado por um rival inescrupuloso que rouba os corpos mumificados e os submete à experiências secretas de ressurreição. Quando o cientista descobre que um dos corpos que ele acaba de ressuscitar é de um lobisomem e o outro de uma múmia asteca assassina, já é tarde demais: O lobisomem e a múmia já estão à solta para aterrorizar a cidade.

'Face of the Screaming Werewolf' é um filme de horror norte americano originalmente lançado em 1964, montado por Jerry Warren a partir da colagens de cenas de dois filmes de horror mexicanos,  'La Casa del Terror' e 'La Momia Azteca', e com cenas adicionais produzidas por ele para conduzir sua narrativa original.

Este é, com toda certeza, o filme de horror mais caótico de todos os tempos. A colagem maluca de Jerry Warren resultou num filme extremamente surreal e absurdo, e nem mesmo as cenas adicionais conseguiram dar um sentido à narrativa esquizofrênica desta 'pérola'. Antes de reciclar filmes, dê uma olhada nesta tosqueira, talvez você tenha uma inspiração divina. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Face of the Screaming Werewolf (1964)
Cor: P & B
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans