segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Eu fui um zumbi Adolescente

ApĂłs ter sido morto e desovado em um rio poluĂ­do por produtos radioativos, traficante retorna do mundo dos mortos para atormentar um grupo de jovens que o matou acidentalmente. Determinados a deterem a fĂşria sangrenta do zumbi, os jovens transformam o prĂłprio colega em um morto-vivo.

Eu fui um zumbi Adolescente (I Was a Teenage Zombie) ĂŠ um filme estadunidense de Horror, originalmente lançado em 1987, dirigido por John Elias Michalakis e estrelado por  Michael Rubin, Steve McCoy e George Seminara.

Diversão garantida com esta pérola do cinema trash que foi um dos primeiros filmes a abordar a temática zumbi na chave da comédia. O filme faz uma paródia dos filmes de romance adolescente "high school", gênero que esteve em voga durante toda a década de 1980. Ao invés de apresentar adolescentes de classe média alta e suas histórias amorosas no período escolar, o filme mostra a falta de perspectiva de jovens da periferia e seu contato com o mundo das drogas. É possível perceber uma grande influência do legado da lendária produtora Troma neste filme, tendo inclusive uma referência a Lloyd Kaufman em uma das sequências. Eu fui um zumbi Adolescente chegou a ser exibido diversas vezes pelo SBT, tornando-se um clássico da TV aberta. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: I Was a Teenage Zombie (1987)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas

Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo
Formatos de Tela: Fullscreen

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil, estão fora de catálogo, ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans