Home Ads

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Sessão Dupla Troll e Troll 2

Em Troll - O Mundo do Espanto, uma sinistra criatura oriunda de um reino místico em um universo paralelo invade um condomínio residencial à procura de um poderoso anel capaz de transformar-lhe em humano, e aterroriza a família Potter. O que aquela diabólica criatura não sabe é que no condomínio mora uma bruxa que irá evocar poderes sobrenaturais e iniciar uma batalha mística para combater o perverso plano dos Trolls.

Em Troll 2, uma viagem de férias se torna um verdadeiro pesadelo macabro quando criaturas gosmentas vindas dos confins da floresta iniciam um ataque à casa de campo da família do pequeno Joshua. Em meio a um inferno de criaturas abomináveis, Joshua recebe a visita do espírito de seu falecido avô, e este lhe dá conselhos sobre como vencer os poderes do mal.

Troll - O Mundo do Espanto é um filme estadunidense de Horror e comédia, originalmente lançado em 1986, dirigido por John Carl Buechler, produzido pelo lendário Charles Band e estrelado por Michael Moriarty, Shelley Hack e Noah Hathaway. Troll 2 é um filme italiano de Horror, originalmente lançado em 1990, dirigido por Claudio Fragasso e estrelado por Michael Paul Stephenson, George Hardy e Margo Prey.

Eis aqui dois grandes expoentes do cinema Trash que se tornaram clássicos cults devido às suas premissas absurdas e cenas impagáveis.  Apesar de possuírem uma premissa semelhante, Troll 2 não é uma sequência de Troll e foi lançado com este nome apenas para explorar o sucesso daquele filme. Troll 2 é comumente considerado um dos piores filmes de todos os tempos. Troll - O Mundo do Espanto, conquistou uma legião de fãs no Brasil ao ser exibidos inúmeras vezes na tevê aberta. Um dado curioso sobre o filme é que Harry Potter Jr., o protagonista, cercado por um mundo fantástico com bruxos e seres místicos, foi lançado onze anos antes do best-seller Harry Potter, de  J.K. Rowling. Charles Band chegou a acusar Rowling de plágio, mas a autora negou as acusações. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Troll - Troll 2 (1986-1990)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans