Home Ads

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

A Tara Maldita

Uma dona de casa com sÊrios problemas psicológicos e assombrada por pesadelos recorrentes vê sua família, antes tida como perfeita, caminhar para a decadência. A situação se agrava devido ao comportamento macabro de sua filha mais nova e que estå relacionado a um terrível segredo guardado por seu marido.

A Tara Maldita (The Bad Seed) Ê um filme estadunidense de Horror, originalmente lançado em 1956, dirigido por Mervyn LeRoy e estrelado por Nancy Kelly, Patty McCormack e Henry Jones. O roteiro do filme Ê uma adaptação de uma peça homônima de Maxwell Anderson e apresentada na Broadway no inicio da dÊcada de 1950, e que por sua vez foi inspirada no romance homônimo de William March, publicado originalmente em 1954.

Com uma história perturbadora, um suspense contagiante, uma forte carga de dramaticidade e atuaçþes primorosas, A Tara Maldita se tornou um dos maiores clåssicos do cinema de Horror em todos os tempos, sendo tambÊm um fenômeno de bilheteria na Êpoca de seu lançamento nos cinemas. Grande parte do elenco da peça de teatro participou do filme. Alfred Hitchcock, o grande mestre do suspense, foi convidado para dirigir o longa, mas recusou. O filme teve quatro indicaçþes ao Oscar, um fato raro para um filme de Horror. Mais uma preciosidade do período clåssico. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: The Bad Seed (1956)
Cor: P & B
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som

InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen
 

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans