segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

O Monstro Veio do Espaço

A primeira viagem tripulada ao planeta Marte perde o contato com a Terra e preocupa a Nasa, que envia uma missão de salvamento. Ao chegarem no planeta vermelho, os socorristas encontram apenas um sobrevivente, que relata uma história absurda sobre um monstro marciano que teria atacado a tripulação. Os socorristas acreditam que o homem perdeu a razão, mas na viagem de volta à Terra terão uma experiência assustadora.

O Monstro Veio Do Espaço (It! The Terror from Beyond Space), também conhecido como A Ameaça do Outro Mundo, é um filme estadunidense de Horror e Ficção Científica, originalmente lançado em 1958, dirigido por Edward L. Cahn estrelado por Marshall Thompson, Shirley Patterson e Kim Spalding.

Este grande clássico do cinema de Horror e Ficção Científica inspirou Dan O'Bannon a criar outro ícone do gênero: Alien (1979), dirigido por Ridley Scott. Produzido de maneira independente e com baixo orçamento, o filme foi realizado em um período áureo para o cinema barato, que lotava as salas de cinema e os famosos drive-ins, enquanto que Hollywood sofria a maior crise de sua história. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: It! The Terror from Beyond Space (1958)
Cor: P & B
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans