Home Ads

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

O Carniçal

Após sair de uma festa badalada, um grupo de amigos decide fazer um racha e acaba se perdendo por caminhos desconhecidos, até ficarem sem combustível em uma floresta sombria. Ao saírem para buscar socorro, os jovens encontram abrigo na mansão de um sinistro padre que guarda um terrível e macabro segredo no sótão da casa.

O Carniçal (The Ghoul), também conhecido como O Ente Diabólico, é um filme britânico de Horror, originalmente lançado em 1975, dirigido por Freddie Francis e estrelado por Peter Cushing, John Hurt, Veronica Carlson e Alexandra Bastedo.

Com um elenco formado por grandes estrelas da Hammer Films, O Carniçal se tornou um clássico Cult venerado pelos fãs do gênero, inclusive no Brasil, onde o filme chegou a ser exibido nas madrugadas da tevê aberta. O filme foi gravado em Pinewood, famoso estúdio britânico de cinema e televisão e, aparentemente, almejou seguir o sucesso que os filmes de Horror da Hammer estavam fazendo no alvorecer da década de 1970. Peter Cushing, como de praxe, fez uma atuação primorosa, apesar de estar passando por um momento extremamente delicado devido ao falecimento de sua esposa. Eis aqui mais uma preciosidade do cinema de Horror da década de 1970. Recomendo incondicionalmente.










Título Original: The Ghoul (1975)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans