Home Ads

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

O Castelo de Frankenstein

Em decadĂŞncia financeira, o Ăşltimo herdeiro dos Frankenstein decide alugar o lendĂĄrio castelo da famĂ­lia para uma produtora de cinema gravar um filme sobre a histĂłria macabra que teve lugar naquele local. Mas, o que ninguĂŠm sabe, ĂŠ que com o dinheiro o cientista pretende financiar um novo experimento, ainda mais assustador do que o realizado pelos seus ancestrais.

O Castelo de Frankenstein (Frankenstein 1970) Ê um filme estadunidense de Horror e Ficção Científica, originalmente lançado em 1958, dirigido por Howard W. Koch e estrelado por Boris Karloff, Tom Duggan e Jana Lund.

Após realizar quatro filmes vivendo o monstro de Frankenstein em três deles e um cientista louco em outro, a lenda Boris Karloff vive pela primeira vez o papel de um membro da famigerada família em O Castelo de Frankenstein, filme realizado no esteio do sucesso que a produtora britânica Hammer Films começava a fazer ao refilmar grandes clåssicos da Universal.

Outro fator que contribuiu para que Frankenstein voltasse às telas do cinema foi a popularização da televisão e a exibição que este novo meio de comunicação de massa fez de diversos filmes de Horror da Universal na dÊcada de 1950. O Castelo de Frankenstein Ê mais uma preciosidade do cinema de Horror. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Frankenstein - 1970 (1958)
Cor:
P & B
RegiĂŁo do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em PortuguĂŞs -
EstĂŠreo  
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans