Home Ads

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

A Hora do Terror

Na noite de Halloween, três jovens invocam, acidentalmente, das profundezas das trevas, vampiros, zumbis, bruxas e os mais terríveis demônios, transformando uma pequena e pacata cidade da Nova Inglaterra em um antro infernal. Após o incidente sombrio, os habitantes da pacata cidade passarão a manter uma obscura e inebriante relação com o sobrenatural.

A Hora do Terror (The Midnight Hour) Ê um filme estadunidense de horror, originalmente lançado em 1985, dirigido por Jack Bender e estrelado por Jonelle Allen, Shari Belafonte e LeVar Burton.

A Hora do Terror Ê mais um divertido e horripilante filme de horror produzido para a televisão, numa Êpoca de ouro tanto para o cinema de gênero quanto para a tevê aberta. Esteticamente, o filme teve como fonte de inspiração o clåssico videoclipe da música Thriller, de Michael Jackson, que fez um sucesso estrondoso no inicio da dÊcada de 1980. AtÊ mesmo a equipe de efeitos especiais de Thriller trabalhou em A Hora do Terror. Como definir os anos 1980 sem mencionar a música e o cinema? Ambos marcam presença nesta memoråvel obra do cinema de horror.

No exterior em geral, e nos EUA, em particular, se construiu uma relação simbiótica entre televisão e cinema, pois a tevê percebeu que o cinema poderia ser um dos seus mais importantes produtos. Essa relação de reciprocidade foi benÊfica para o cinema nacional e para a televisão. Uma pena que no Brasil nunca houve uma simbiose entre cinema e televisão; ao contrårio, existe quase que um boicote da televisão ao cinema brasileiro. Enquanto não temos isto, vamos apreciar mais uma grande obra feita para a televisão. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: The Midnight Hour (1985)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo
InglĂŞs - EstĂŠreo
Formatos de Tela: Fullscreen


4 comentĂĄrios:

  1. Tempos bons, quando se via filmes de terror no Cinema em Casa no SBT. Nostalgia pura esse filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlĂĄ Doug87. Com certeza, filmes de terror no Cinema em Casa no SBT e Cine Trash na Band. Um deleite para os fĂŁs de horror. Obrigado pelo comentĂĄrio e pela visita.

      Abraço.

      Excluir
  2. Cheguei atĂŠ sonhar com essa loirinha..heheheheheeh...a hora do horror..muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs. Sim, um Ăłtimo filme. Obrigado pelo comentĂĄrio e pela visita.

      Abraço.

      Excluir

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans