Home Ads

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Do Sussurro ao Grito

Em uma pequena cidade no Tennessee, uma jovem jornalista vai até a mansão de um misterioso bibliotecário para investigar os motivos pelos quais sua sobrinha havia se tornado uma assassina em série. Em sua sinistra biblioteca, o homem apresenta à jornalista contos macabros envolvendo os moradores da cidade e tenta convencer a moça de que a cidade é a própria encarnação do mal.

Do Sussurro ao Grito (The Offspring), também conhecido como From a Whisper to a Scream, é um filme estadunidense de horror, originalmente lançado em 1987, dirigido por Jeff Burr e estrelado por Vincent Price, Clu Gulager e Terry Kiser.

Mais uma preciosa antologia de horror com ninguém mais, ninguém menos do que o mestre Vincent Price no elenco. Na época da realização do filme, Price já não aceitava mais convites para atuar em filmes de horror, mas mudou de ideia quando o cineasta Jeff Burr foi pessoalmente em sua casa para fazer o convite. Trata-se do último filme de horror protagonizado por Price. Na verdade, pode ser visto como uma homenagem ao mestre, além de uma homenagem às fantásticas antologias de horror presentes no cinema e na literatura. O filme conta com quatro contos assustadores e uma violência gráfica pouco vista na filmografia de Vincent Price. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: The Offspring (1987)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans