Home Ads

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Os Invasores de Marte

Numa madrugada chuvosa, um garoto vê um objeto misterioso aterrar próximo a sua casa. Seu pai vai verificar o objeto e, ao retornar, passa a agir de maneira estranha. O menino logo percebe que todas as pessoas que se aproximam do objeto assumem um comportamento assustador. É a partir de então que o garoto descobre que alienígenas estão dominando a mente dos humanos e, com auxílio de uma médica e um astrônomo, ele buscará resistir ao ataque alienígena.

 

Os Invasores de Marte (Invaders from Mars) é um filme estadunidense de ficção científica, originalmente lançado em 1953, dirigido por William Cameron Menzies e estrelado por Helena Carter, Arthur Franz e Jimmy Hunt.

Eis aqui uma preciosidade do cinema independente de ficção científica, pioneiro em mostrar naves espaciais e alienígenas em cores. O roteiro, escrito em 1950, foi um dos primeiros roteiros de ficção científica daquela que foi a década áurea para o gênero. O filme foi também um dos primeiros a desenvolver a sua narrativa a partir do ponto de vista de uma criança. Destaque para os efeitos visuais, produzidos “na raça” e a cenografia, que inclui um cenário surreal. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Invaders from Mars (1953)
Cor:
Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Um comentário:

  1. Keep up the fantastic piece of work, I read few posts on this internet site and I think that your web blog is really interesting and contains lots of superb information. Chicago mortgage rates

    ResponderExcluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans