quinta-feira, 1 de outubro de 2020

O Retorno do Inominável

 

O Inominável retorna das profundezas do inferno para dar continuidade ao seu reino de terror, tendo como principal alvo o grupo de universitários que abriram as portas do inferno. Desta vez, o demônio encontra-se num esconderijo secreto situado no jardim da mansão mal-assombrada de Joshua Winthrop, local onde os eventos macabros vão se desenrolar.

O Retorno do Inominável, (The Unnamable II: The Statement of Randolph Carter), também conhecido como Inominável Retorno e Abominável Criatura 2, é um filme estadunidense de horror, originalmente lançado em 1992, dirigido por Jean-Paul Ouellette e estrelado por Mark Kinsey Stephenson, Charles Klausmeyer e Maria Ford.

Eis aqui mais um dos clássicos memoráveis exibidos pela TV Band nas saudosas sessões Cine Trash e Cine Sinistro, que entre meados dos anos 1990 e início dos anos 2000 fizeram a alegria de fãs do cinema de horror independente. O Retorno do Inominável é a sequência de The Unnamable, originalmente lançado em 1988. O roteiro do filme, assim como o do seu antecessor, é vagamente baseado no conto The Statement of Randolph Carter, de H.P. Lovecraft. Mais uma preciosidade do horror cósmico criado por Lovecraft. Recomendo incondicionalmente.

 

Título Original: The Unnamable II: The Statement of Randolph Carter (1992)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português -
Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil, estão fora de catálogo, ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans