quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Baile de Formatura II - Vestida para a Vingança

Trinta anos após a obscura morte de Mary Lou em sua festa de formatura, o espírito da jovem retorna para assombrar aqueles que um dia causaram a sua discórdia. O local perfeito para Mary Lou vingar-se será, justamente, o próximo baile de formatura marcado na cidade.

Baile de Formatura II - Vestida para a Vingança (Hello Mary Lou: Prom Night II) é um filme canadense de horror, originalmente lançado em 1987, dirigido por Bruce Pittman e estrelado por Lisa Schrage, Michael Ironside e Wendy Lyon.

Sofisticado e inventivo dentro dos limites do gênero cinematográfico, Baile de Formatura II é considerado o filme que dá o último fôlego ao famigerado Slasher no final dos anos 1980. Concebido como filme de horror com história original, somente de última hora e com propósitos mercadológicos é que decidiu-se apresentá-lo como uma sequência de Baile de Formatura (Prom Night,1980). Por conta disso, o filme de Bruce Pittman possui uma narrativa autônoma em relação ao seu predecessor. Recomendo incondicionalmente.

 

Título Original: Hello Mary Lou: Prom Night II (1987)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil, estão fora de catálogo, ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans