quarta-feira, 21 de outubro de 2020

O Rock do Dia das Bruxas

 

Um jovem fã de Heavy Metal se vê atormentado pelo fantasma de seu maior ídolo, que retornou do mundo dos mortos por meio da eletricidade para impor tarefas macabras ao rapaz, além de exigir que sua música seja tocada na famosa festa do Dia das Bruxas da cidade. Ciente de que o roqueiro do além pretende promover um massacre na festa, o rapaz cria um plano para impedir o Rock do Dia das Bruxas.

O Rock do Dia das Bruxas (Trick or Treat), também conhecido como Ragman e Heavy Metal do Horror, é um filme estadunidense de horror, originalmente lançado em 1986, dirigido por Charles Martin Smith e estrelado por Marc Price, Tony Fields e Lisa Orgolini.

Literalmente, um petardo oriundo da boa época do cinema de horror dedicado ao público jovem, bem diferente dos enfadonhos filmes de horror teen da atualidade. A belíssima trilha sonora ficou por conta da banda Fastway, cujo guitarrista era ninguém menos do que o lendário “Fast” Eddie Clarke, ex-Motörhead. Apesar da trilha sonora heavy metal, o filme é permeado pela estética do Black Metal, que iria ganhar força na segunda metade da década de 1980. No final dos anos 1980 e início dos anos 1990, O Rock do Dia das Bruxas se tornou um clássico do Cinema em Casa, devido a suas inúmeras exibições na sessão exibida pelo SBT. O filme conta com a participação especial de Ozzy Osbourne e Gene Simmons. Recomendo incondicionalmente.

 

Título Original: Trick or Treat (1986)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil, estão fora de catálogo, ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans